terça-feira, 5 de abril de 2011

A morte não manda recado

Título Original:
The ballad of Cable Hogue
País:
Estados Unidos
Ano:
1970
Direção:
PECKINPAH, Sam
Elenco:
Jason Robards - Stella Stevens - David Warner - Strother Martin - Slim Pickens - L.Q. Jones - Peter Whitney - R.G. Armstrong - Gene Evans - William Mims - Kathleen Freeman - Susan O'Connell - Vaughn Taylor - Max Evans - James Anderson
Sinopse:
Após ser abandonado pelos sócios no meio do deserto, um minerador é salvo da morte ao encontrar uma fonte de água. Mas nem mesmo a prosperidade alcançada ao transformar o lugar num pequeno oásis o faz abandonar a idéia de se vingar dos homens que o traíram.
Informações Adicionais:
Internet Movie Database
Interfilmes
Onde Comprar:
Amazon
Livraria Cultura
Livraria Saraiva
Lojas Americanas
Submarino
Download:
Torrent 1
Torrent 2
Torrent 3
Torrentz Search Engine
Rapidshare P1 - P2 - P3 - P4 - P5 - P6 - P7 - P8
Filesonic P1 - P2 - P3 - P4 - P5
Megaupload
Download Search Engine
Legendas

1 comentários:

hayffets, the worst disse...

Na verdade, eu sempre baixo filmes por este site. Eu acho este site ótimo!! Toda vez que procuro um filme, eu venho aqui primeiro, e nunca precisei ir para outro lugar! Então, como eu guardo os endereços dos filmes que eu baixei, eu estou só agradecendo hoje, todos os filmes que eu baixei aqui. ....Já vi que vou demorar!! Obrigado por postar filmes tão raros e preciosos!! Parabéns é pouco!!!

Postar um comentário