quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vivendo na corda bamba

Título Original:
Blue collar
País:
Estados Unidos
Ano:
1978
Direção:
SCHRADER, Paul
Elenco:
Richard Pryor - Harvey Keitel - Yaphet Kotto - Ed Begley Jr. - Harry Bellaver - George Memmoli - Lucy Saroyan - Lane Smith - Cliff De Young - Borah Silver - Chip Fields - Harry Northup - Leonard Gaines - Sammy Warren
Sinopse:
Zeke (Richard Pryor), Jerry (Harvey Keitel) e Fumaça (Yaphet Kotto) trabalham em uma fábrica de automóveis, e bebem suas cervejas juntos. Uma noite, quando ficam longe de suas esposas para se divertir um pouco, eles têm a idéia de roubar um gabinete do sindicato local.
Informações Adicionais:
Internet Movie Database
Cine Players
Onde Comprar:
Amazon
Livraria Cultura
Livraria Saraiva
Lojas Americanas
Submarino
Download:
Torrent 1
Torrent 2
Torrent 3
Torrentz Search Engine
Megaupload P1 - P2 - P3 - P4 - P5 - P6 - P7 - P8 Password: tehparadox.com
Fileserve P1 - P2 - P3 - P4 - P5 - P6
Download Search Engine
Legendas
Trilha Sonora Original:
-

9 comentários:

Anônimo disse...

qual é a senha pra extrair o arquivo?

Cosmo Kramer disse...

Senha postada. Obrigado pela visita. Volte sempre. Abraço.

Anônimo disse...

agradeço a atenção e parabéns pelo trabalho

NewtonOliveira disse...

Amigo , por favor , não estou conseguindo baixar a legenda.
Poderia ajudar-me ?
Antecipo meus agradecimentos
Att,
NewtonBrasil

NewtonOliveira disse...

Gostaria de cadastrar-me , para receber filmes para baixar
Como faço?
Antecipo meus agradecimentos
Att,
NewtonBrasil

Cosmo Kramer disse...

As legendas estão no site Opensubtitles. Na quinta coluna da tabela fica o link para download (srt). Clicando no link uma página de propaganda se abre e em poucos segundos o download da legenda está liberado automaticamente. O que tu quer dizer com cadastro para receber filmes? Não entendi tua pergunta. Para se cadastrar no blog clique em participar do site e usa uma conta das mencionadas para se cadastrar. Pode-se também fazer a inscrição em Inscrever-se>Postagens e através de uma conta de feeds (veja opçoes no link) visualizar todas as atualizações feitas no blog automaticamente. Espero ter ajudado. Obrigado pela visita. Volte sempre. Abraço.

NewtonOliveira disse...

Amigo , obrigado pela atenção e gentileza.
Talvez tenha me expressado erradamente, o que eu queria saber é como receber filmes para baixar da sala de exibição

NewtonOliveira disse...

Amigo , boa tarde , as legendas que baixei vieram nos idiomas do Alemão, Inglês e Espanhol.
Vc teria como me enviar a de Português
Antecipo meus agradecimentos

Cosmo Kramer disse...

Além dessas existem legendas em francês e polonês também, mas nada de português infelizmente. Não tenho tempo e acho que nem 'saco' para fazer uma tradução. O negócio é esperar que alguém faça. Obrigado pela visita. Volte sempre. Abraço.

Postar um comentário