quinta-feira, 15 de maio de 2014

Joe WRIGHT


Bio: 1972 - 20?
Nacionalidade: Inglês
Carreira: 1997 - 20?
Filmografia: 12
Gêneros: Drama - Romance

Internet Movie Database

"Não sou um homem religioso, mas aspiro a algum tipo de espiritualidade. Acho que, provavelmente, a melhor maneira de descobrir isso é através do amor. "

CONHECIDO POR

Desejo e reparação (2007)
Orgulho e preconceito (2005)
Hanna (2011)
Anna Karenina (2012)

MetaCritic
Os Melhores Diretores desde 2000

"Eu não poderia ser um operador de câmara, um designer ou um ator. Tenho que ser um diretor, porque aprendi como fazer isso com meu pai. Geralmente, eu nunca soube muito bem como me encaixar na vida civil, mas em conjunto, fazendo um filme, eu sei exatamente onde ir, como me comportar e como me encaixar."

DESTAQUES

Desejo e reparação (2007)
Orgulho e preconceito (2005)
Locke (, 2013) Produtor Executivo
Hanna (2011)
Anna Karenina (2012)
O solista (2009)

Outros filmes do Diretor presentes no blog:
-
Informações Adicionais:
Internet Movie Database
Filmow
Wikipedia

Galeria












0 comentários:

Postar um comentário